Os Princípios Básicos de Cintilografia da Tireóide



Se o paciente possui gesso no segmento a ser estudado, este mesmo deverá entrar em contato usando o mfoidico solicitante de modo a verificar a eventualidade por retirada do gesso no POR DIA do exame e a sua própria posterior colocação, pois nãeste é possível a realização da ressonância magnfoitica utilizando gesso. Se este cliente possuir somente faixa, este exame poderá ser realizado normalmente.

Portadores por clipe de aneurisma, próteses por ouvido ou expansor mamário, este exame so poderá ser realizado se comprovarem a marca e modelo do objeto utilizado, por meio do formulário, cartãeste do fabricante ou carta do mfoidico informando a marca, modelo e ano de fabricaçãeste, (caso já tenha realizado RM após a colocaçãeste do objeto, trazer este laudo e imagens pelo dia do exame;

Instruções: Não executar uso de cremes/ovulo vaginal nas 48 horas qual antecedem o exame (sexo feminino).

Instruções: Jejum absoluto do quatro horas, inclusive de água. Se for diabé especialmentetico: Executar este jejum e não tomar insulina pelo POR DIA do exameSe fizer uso por Glucoformim®, Glifage® ou Metformina®, tomar normalmente e suspender por 48 horas após o uso do contraste (favor avisar o seu médico responsável), ingerir normalmente ESTES outros medicamentos que faça uso, em especial para coraçãeste, pressão alta ou epilepsia.

Pacientes com de insuficiência renal deverãeste trazer exames recentes por sangue. Se realizaram diálise não poderarãeste fazer uso de contraste.

Portadores de placas, parafusos ou prótese do metal (Titânio ou nãeste), porótese intraocular e prótese do ouro na pálpebra É possibilitado a fazer este exame, porém se este objeto estiver na area a ser analisada, poderá interferir na excelência da imagem e o exame É possibilitado a ser suspenso pelo mfoidico radiologista;

No dia do exame, o cliente deve comparecer acompanhado do um adulto. Portadores do placas, parafusos ou prótese de metal (Titânio ou não), porótese intraocular e prótese de confira esses caras ouro na pálpebra Pode vir a criar este exame, mas se este objeto estiver na area a ser analisada, poderá interferir na excelência da imagem e este exame É possibilitado a ser suspenso pelo médico radiologista;

Realizamos RM por Coração somente utilizando contraste, exceto quando este mfoidico solicitante descrever no pedido médico isento contraste.

Poderá fazer o exame vestindo roupa qual nãeste contenha metal (por exemplo, abrigo de moleton, malha ou nylon); caso nãeste possa comparecer usando o presente tipo do roupa, o CDB fornecerá avental adequado de modo a o exame - Pelo dia da realizaçãeste do exame nãeste utilizar gel e manter-se vá para o site com este cabelo seco.

Tomar o jejum e tomá-los usando pouca água.Paciente portador insuficiência renal crônica utilizando realização de diálise não pode receptar contraste, por benefício, informar pelo ato da marcação. Se possuir piercing na região a ser estudada, o exatamente deve ser retirado pelo cliente antes de criar este exame (caso não consiga retira-lo, não possui problema, É possibilitado a tomar este exame Pacientes amamentando devem pausar por 24 horas pos contraste.

Clientes portadores do prótese de ouvido; somente poderá fazer a ressonância se a prótese meu link for de teflon e deverá trazer pelo POR DIA do exame carta do seu mfoidico informando.

Se este exame for utilizando Anestesia, é obrigatório enviar 7 tempo previamente por e-mail ([email protected]), ESTES exames  Ainda mais recentes do: Hemograma, Coagulograma, Urina e Urocultura, PSA e o laudo por US Próstata (exames solicitados pelo seu mé especialmentedico) ESTES quais devem deter sido realizados até 90 dias previamente do dia da biópsia. Caso o cliente possua idade superior a 60 anos, também terá de que enviar a Carta do Cardiologista.

Procurar A B C D E F G H I J K L M N Este P Q R S T U V W X Y Z A FRESCO PROTOPARASITOLOGICO

Jantar normalmente na noite do exame; mal nãeste ingerir café, chá, coca-cola ou qualquer bebida estimulante;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *